segunda-feira, 29 de março de 2010




o modelo ideal da mulher não se baseia na beleza do corpo nem na beleza de seus cabelos, a beleza é algo que nunca se conhece à primeira vista. é algo que se vai apreciando com calma, suavidade e paciencia descobrindo todos os dias uma forma de sorrir, de amar, de aprender.
quando a amizade é ouro e os olhos brilham quando com elas vou ter, quando rio e sei que nada do que diga será levado a mal no meio daquelas risadas de amor entre amigas de coração, mesmo que saia asneira ninguém vira a cara nem ninguém faz que não ouve. não há nada nelas que pareça estranho ou doloroso, não há nada de escuro nela e sei que elas não se vão embora se eu errar, se eu cair, se eu ficar sozinha ou desamada, assim como eu lhes dou a mão para sempre e as amo sem porquês nem comos. as minhas mulheres e grandes mulheres são elas e dando graças aos nossos momentos preciosos, á cara delas quando lhes conto aventuras, a sua magia é imensa por cada canto da alma, os seus dedos colhem ternura em cada mimo, os segredos são bem guardados nas suas almas, bondade e amor e luz

1 comentário:

  1. já é a quinta vez que leio, lindo, lindoooo!
    tu és a maior amor, tu sabes lyly

    ResponderEliminar